Sporting oficializa saída de Beto para o Goztepe

Salin é leão por duas temporadas

• Foto: Vitor Chi

O Sporting anunciou este sábado que chegou a acordo com o clube turco do Goztepe para a transferência do guarda-redes Beto.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Goztepe AS, para a cedência definitiva do jogador Beto Pimparel", refere o Sporting em comunicado.

O guarda-redes internacional português chegou ao Sporting na época passada, proveniente dos espanhóis do Sevilha, mas apenas foi utilizado em nove jogos das diferentes competições, com a baliza 'leonina' a ser entregue a Rui Patrício.

Beto, que esteve nos convocados da seleção portuguesa que disputou a Taça das Confederações, vai agora prosseguir a sua carreira no clube turco.

"A Sporting SAD deseja a Beto Pimparel as maiores felicidades pessoais e profissionais", concluiu o Sporting.

No dia em que confirmou a saída de Beto, o Sporting anunciou também a contratação do guarda-redes francês Salin, que assinou um contrato válido por duas temporadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0