Sporting pode liderar tabelas em sete modalidades antes do Natal

Domínio transversal numa Consoada à leão'

• Foto: Paulo Calado

"Atitude e compromisso são, aliadas à exigência, palavras consolidadas na cultura do Sporting. Esta época assumimos, na totalidade, que a nossa ambição é ser campeões em todas as modalidades". Foi desta forma que Bruno de Carvalho, em agosto, deu o pontapé de saída na época 2017/18. Quatro meses volvidos, a mensagem parece ter sido plenamente captada por todo o universo verde e branco, com relevância para o trajeto das principais modalidades por equipas do clube.

Com efeito, em sete das suas secções, o Sporting pode chegar ao dia de Natal na liderança - isolada ou partilhada – dos respetivos campeonatos.

A começar pelo futebol, é certo que a equipa de Jorge Jesus chegará a 2018 no 1º lugar, o tónico ideal para o dérbi com o Benfica, a 3 de janeiro. Aliás, este é o único ‘caso’ onde os leões partilham o 1º lugar com outra equipa, dado que no futebol feminino, futsal, hóquei em patins, andebol e ténis de mesa seguem, ao dia de hoje, na dianteira isolada. Por fim, apesar do 2º lugar no voleibol, o Sporting disputa um jogo em atraso na sexta-feira. Em caso de vitória, juntam - mais um - estatuto de líder à lista.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
50
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.