Sporting pode rever Ronaldo em Cali

Leão e Juventus podem encontrar-se em torneio internacional

• Foto: Fernando Ferreira

A preparação da próxima temporada começa a ganhar forma e, nesse sentido, o Sporting está em vias de fechar a participação num torneio internacional de pré-temporada, a ter lugar no próximo verão, em Cali, na Colômbia. A informação foi avançada pelo vice-presidente leonino com a pasta da internacionalização, Rahim Ahamad, que se deslocou à cidade colombiana para acertar os derradeiros detalhes.

"Estamos em Cali para confirmar a participação do Sporting num torneio internacional, no início da próxima época, no Estádio Pascual Guerrero [casa do América de Cali e Deportivo Cali]", anunciou o dirigente do Sporting, em declarações ao programa ‘Deporte Sin Tapujos’, da rádio local Viva Fenix. Ahamad afirmou, ainda, que a Juventus "tem também um compromisso" para participar no referido torneio, o que, a confirmar-se, representaria o reencontro do ex-leão Cristiano Ronaldo com o Sporting.

Rahim Ahamad revelou, ainda, que está em cima da mesa um "intercâmbio de jovens jogadores de Cali", com o intuito de prestarem testes em Alcochete.

Protocolo com o Ivoti

Entretanto, os leões assinaram um acordo de cooperação com o Ivoti, clube brasileiro do Rio Grande do Sul, na área da formação. O responsável pela Academia, Paulo Gomes, assinalou à Sporting TV a importância dos leões "estarem nos cinco continentes" na área da prospeção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.