Sporting pode ser campeão na segunda-feira: as contas do título e a classificação

Leões podem festejar... no sofá

• Foto: José Reis/Movephoto

Ao empatar esta quinta-feira em casa do Benfica, o FC Porto abriu espaço para que o Sporting possa ser campeão já na segunda-feira... e no sofá. Com esta igualdade dos dragões, os leões ficaram a apenas dois pontos de conquistarem o título que lhes foge desde 2002, isto quando restam ainda três jornadas. Mas até poderão celebrar sem precisar de entrar em campo - defrontam o Boavista na terça-feira. Para tal, será preciso a equipa portista não ganhar ao Farense na segunda-feira.

Assim sendo, o Sporting é campeão...

Na segunda-feira se:

- O FC Porto não ganhar em casa ao Farense (32.ª jornada). Se assim for, os portistas ficarão, quanto muito, com 72 pontos, a 7 do Sporting e apenas com seis em disputa.

Na terça-feira se:

- O FC Porto vencer em casa o Farense no dia anterior e os leões vencerem o Boavista em Alvalade. Nesse caso, os portistas somariam 74 pontos e a formação lisboeta 82, com apenas seis em disputa.

Classificação atual:

1.º Sporting, 79 pontos/31 jogos
2.º FC Porto, 71/31
3.º Benfica, 67/31
4.º Sp. Braga, 59/31

Por Record
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.