Sporting quer aposta forte na fidelização dos sócios

Administrador da SAD leonina Miguel Cal refere que esta temporada a média de sócios pagantes é de 80,5 mil

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting tem bem definida a sua estratégia para fortalecer o clube, começando pelos sócios, como explica o administrador da SAD leonina, Miguel Cal.

"O Sporting tinha em junho 78,9 mil sócios pagantes. Nesta temporada a média foi de 80,5 mil. Mas o potencial de crescimento é enorme, temas mais de 98 mil sócios que não têm as quotas em dia, no entanto, nem todos são inativos, mais de 20 mil pagam quotas ainda em 2018", refere o dirigente no jornal Sporting. 

Para Miguel Cal a estratégia tem de passar por aqui, sublinhando que o clube irá "fazer inúmeras iniciativas para promover o programa de sócios", assente "em três grandes eixos: fidelização, experiências e vantagens".

Assim, o Sporting quer apostar numa componente de fidelização mais vincada, com o clube a "premiar com mais frequência, quer com vantagens físicas, quer com benefícios únicos", já que o clube detetou que o que os "sócios mais valorizam são o sentimento de pertença à comunidade Sporting e acesso a experiências únicas".

"Os primeiros dois anos são também críticos pois é quando a taxa de descontinuidade é significativamente superior. A partir do quarto ano a fidelização é quase total", refere o artigo assinado por Miguel Cal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas