Sporting recebido nos Açores com gritos de "Alcochete sempre"

Elementos das claques voltaram a contestar equipa e Varandas, que não estava presente e só viaja na 2.ª feira

A carregar o vídeo ...
As imagens da contestação das claques do Sporting à equipa nos Açores

O Sporting chegou este domingo à noite a Ponta Delgada, onde amanhã defronta o Santa Clara, para a 14.ª jornada da Liga NOS. À chegada ao hotel, registou-se alguma divisão no que toca à receção à equipa: por um lado, uma frente de adeptos que saudava o plantel; por outro, elementos das claques (cerca de 15) que contestaram e insultaram futebolistas e Frederico Varandas - que não estava presente e apenas chegará amanhã aos Açores.

Um pouco antes, no aeroporto de Ponta Delgada, ouviu-se mesmo "Alcochete sempre" da parte de alguns elementos das claques, em referência ao ataque à Academia em maio do ano passado.

No total, eram cerca de 30 seguidores do clube leonino junto à unidade hoteleira onde o Sporting passará a noite. Bruno Fernandes, o capitão, foi um dos que esteve a distribuir autógrafos e selfies.

Por Luís Pedro Silva
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.