Sporting renova com o capitão dos sub-23

Médio Tomás Silva representa o clube há mais de uma década

• Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou a renovação de Tomás Silva, capitão da equipa de sub-23 dos leões. O médio, de 19 anos, não escondeu a alegria por poder continuar num emblema que já representa há mais de uma década.

"É um sentimento de muito orgulho. Já represento o Sporting há muitos anos e renovar contrato é sempre muito importante para qualquer jogador, ainda para mais num clube como o Sporting. (…) São 12 anos de casa. Fui formado aqui, tenho muito orgulho nisso e é sempre especial renovar", confessou ao jornal do clube.

Autor de três golos em apenas quatro jornadas na Liga Revelação, Tomás Silva tem contribuído para o registo perfeito - quatro triunfos - dos leões na prova: "A época tem corrido bem, estamos fortes, focados e unidos e é assim que temos de continuar, porque a temporada é longa."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0