Sporting renova contrato de médio de 19 anos

Daniel Rodrigues atua pelos sub-23 e fala em "objetivo concretizado"

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Daniel Rodrigues, médio de 19 anos, que esta temporada evolui na equipa de sub-23, pela qual contabiliza 11 jogos e um golo na Liga Revelação.

Em declarações aos canais do clube, o internacional sub-17 por Portugal, que faz parte da formação leonina desde 2014, fala em "objetivo concretizado". "Sinto-me muito feliz pela oportunidade que o clube me deu. Agora tenho de corresponder em campo", frisou, assumindo que a mudança de Viseu para Lisboa "não foi fácil": "Foi uma mudança complicada. Estive seis anos a viver na Academia, desde os 13, e agora vivo com a minha namorada, é diferente, porque tenho mais responsabilidades".

A terminar, Daniel Rodrigues vinca que a renovação é sinónimo de "confiança": "Dá-me também mais responsabilidade para continuar a merecer este tipo de oportunidades", rematou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.