Sporting revela valores pagos pelos reforços

Leões gastaram perto de 20 milhões nas caras novas

O Sporting revelou esta segunda-feira, no Relatório e Contas Anual da temporada 2018/19, os valores pagos pelos quatro reforços adquiridos para a presente temporada, num investimento total de aproximadamente 20 milhões de euros (19,6 milhões).

De acordo com o comunicado enviado à CMVM, o reforço mais caro foi Luciano Vietto, que implicou um investimento de 7,9 milhões de euros (os 7,5 milhões pagos ao Atlético Madrid que já tinham sido anunciados, aos quais se juntaram 400 mil euros em "outros").

Na prática, a grande novidade deste comunicado acabam por ser os valores envolvidos nas restantes transações, com Rafael Camacho a implicar um investimento de 5,6 milhões de euros (5 milhões pagos ao Liverpool e 600 mil euros em comissões), Valentin Rosier de 5,3 (5 milhões pagos ao Dijon, mais 300 mil euros em "outros") e Luís Neto de 800 mil euros (100 mil euros em comissão de agente e 700 mil em "outros").

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.