Sporting torna-se no primeiro clube português a organizar um Summit

Leões vão organizar cimeira subordinada ao tema 'modalidades'

O Sporting anunciou esta quinta-feira que irá organizar o 'Sporting Summit – Modalidades', tornando-se assim no primeiro clube em Portugal a organizar uma cimeira deste género. O evento irá decorrer a 11, 12 e 13 de abril no Estádio José Alvalade, Pavilhão João Rocha e Multidesportivo abordando temas como o alto rendimento, a formação de atletas, a prevenção de lesões ou psicologia do desporto.

Os treinadores do Sporting Hugo Canela (andebol), Hugo Silva (voleibol), Luís Magalhães (basquetebol), Nuno Dias (futsal) e Paulo Freitas (hóquei em patins) são alguns dos oradores já confirmados, a que se juntam outros nomes como Carlos Neto, Hermínio Barreto, Madjer ou Tomaz Morais.

Os leões adiantam que o 'Sporting Summit – Modalidades' será certificado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e contribuirá com unidades de crédito para a renovação das cédulas de treinador de desporto. As inscrições (em número limitado e com data limite de 8 abril) podem ser feitas no site do Sporting e têm um custo de 80 euros para os três dias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.