Sporting tranquilo sobre prémios da UEFA

Alegada ameaça de penhora

• Foto: Pedro Ferreira

Apesar da alegada ameaça de penhora dos prémios europeus, devido a uma queixa da Doyen na UEFA motivada pelo caso Rojo, o Sporting, sabe Record, está perfeitamente tranquilo em relação a toda esta situação.

De acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima do clube, os leões confirmam que ainda não foram notificados, mas sublinham que o valor necessário para pagar à Doyen (caso isso seja necessário) está refletido no relatório e contas. Ou seja, o Sporting acautelou este pagamento, não havendo qualquer perigo dos prémios da UEFA serem penhorados para o abatimento de uma eventual dívida.

Além do mais, é opinião generalizada em Alvalade de que a UEFA não irá compactuar com a Doyen neste caso, já que a luta contra os fundos de investimento tem sido uma das principais frentes de batalha do organismo que tutela o futebol na Europa.

Record confirmou que a UEFA recebeu essa mesma queixa da Doyen, mas não concluiu ainda o processo.

Por Alexandre Carvalho
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.