Sporting TV arranca quinta-feira

ERC aprovou início das emissões DO CANAL

Sporting TV arranca a 17 de julho
Sporting TV arranca a 17 de julho • Foto: PEDRO SIMÕES

Já há data para o início das emissões da Sporting TV. O canal leonino vai para o ar na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 19 horas nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP.

Como já havia sido avançado durante a tarde, "o Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social notificou esta segunda-feira o Sporting de que o clube já tem autorização para o exercício de atividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV", pode ler-se num comunicado no site oficial dos leões.

Os leões previam que o início do seu canal de televisão coincidisse com o aniversário do clube, a 1 de julho, mas a decisão do regulador não chegou dentro do prazo previsto. A estação de televisão irá emitir 24 horas por dia em Portugal, Angola e Moçambique.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.