Sporting une-se ao Instituto Português do Sangue

Campanha no último jogo

• Foto: Lusa

As camisolas dos jogadores do Sporting no jogo com o Marítimo, na passada quarta-feira, procuraram sensibilizar os portugueses para a importância de darem sangue regularmente. Numa campanha com o Instituto Português do Sangue, os nomes dos jogadores apareceram sem as letras A, B e O aludindo aos diferentes tipos de sangue. Já na segunda parte, os equipamentos surgiram com o mote da campanha "EU DOU".

Além deste gesto simbólico, o Sporting e o Instituto Português do Sangue ainda assinaram um protocolo que contempla três vertentes: a divulgação da causa, ações de colheita de sangue e formação junto de jovens atletas. Para reforçar esta causa, na próxima semana, o presidente leonino Frederico Varandas vai dar o exemplo doando sangue.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.