Sporting vai abrir academia na Grécia

Bruno de Carvalho vai estar em novembro em Atenas

• Foto: Sporting

O Sporting está a preparar a inauguração de uma academia na Grécia, mais concretamente em Atenas. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Bruno de Carvalho deverá deslocar-se à capital helénica no início de novembro para dar início ao projeto leonino na Grécia. 

Refira-se que esta visita do presidente sportinguista deverá contar com a 'companhia' de Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, também ela convidada para marcar presença no arranque daquela que será a primeira academia do Sporting na Europa (excluindo, claro, Portugal). 

Além de Bruno de Carvalho, foram também convidados vários jogadores portugueses que actuam na Grécia, casos de André Martins e Diogo Figueiras (Olympiakos), Nuno Reis e Zeca (Panathinaikos) e André Simões e Hugo Almeida (AEK Atenas), entre outros.

O direitor desta academia deverá ser o angolano Francisco Zuela, antigo jogador actualmente com 33 anos, que além de ter representado vários emblemas gregos, foi formado na U. Leiria e teve passagens por Sertanense, Académica, Santa Clara e Trofense.

Por Alexandre Carvalho
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.