Sporting vai explicar situação do clube na próxima semana

"Balanço e exposição" em conferência de imprensa

• Foto: Ricardo Jr

O Sporting emitiu este sábado um comunicado a informar que vai realizar uma conferência de imprensa na próxima sexta-feira, com o intuito de fazer "um balanço e exposição da situação do Clube desde Setembro de 2018".

Leia o comunicado na íntegra:

"O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal informa que na próxima sexta-feira, 22 de Fevereiro, fará um balanço e exposição da situação do Clube desde Setembro de 2018, altura da sua tomada de posse.

É nossa firme convicção que a situação do Clube exigia, por estrito sentido de responsabilidade, uma gestão silenciosa. 

Neste momento, e porque o Sporting Clube de Portugal é e será sempre dos Sócios, impõe-se a verdade sobre o 'Estado da Nação', o que faremos em Conferência de Imprensa, sem prejuízo da apresentação mais detalhada, a fazer na próxima Assembleia Geral.

O Sporting Clube de Portugal precisa do sentido de responsabilidade de todos. 

Todos são necessários para recuperarmos a essência, o nosso ADN. É fundamental voltar a semear, organizar, investir. E com a força dos nossos Sócios e Adeptos, com o profissionalismo e entrega de todos os que vestem a nossa camisola, por mais dificuldades, por mais rasteiras, por mais adversidades que existam, o Sporting Clube de Portugal resistirá a tudo, continuará o seu caminho e vai reerguer-se."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.