Sporting vai renumerar os sócios

Campanha decorre em julho e implica substituição dos cartões de associado

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting vai proceder durante o mês de julho à renumeração dos sócios ativos, isto é, com as quotas em dia.

A campanha ‘EU SOU – Renumeração 2020’ abrange ainda associados com quotas por regularizar até ao máximo de dois anos.

O clube de Alvalade, no âmbito das dificuldades resultantes da pandemia de Covid-19, está a promover até 30 de junho condições especiais de pagamento de quotas em atraso, no sentido de permitir o regresso de sócios.

A renumeração resulta da disposição prevista no número 3 do artigo 19.º do estatutos, que determina que "a numeração dos sócios é atualizada nos anos terminados em zero e cinco, com a correlativa substituição dos cartões de sócio."

Os leões anunciaram esta terça-feira que estão a desenvolver "um cartão de sócio inovador, com novidades gráficas e tecnológicas" que será revelado em breve.  Em julho os associados vão receber um cartão de sócio provisório com o novo número. "Os novos cartões são enviados apenas no início da temporada 2020/2021", informa o clube.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0