Sporting viu Bradaric vencer Taça pelo Rijeka

Emissário leonino na Croácia

• Foto: Getty Images

Ponto final na temporada do Rijeka, que bateu o Dínamo Zagreb por 3-1 na final da Taça da Croácia, título que juntou ao campeonato conquistado há duas semanas. Nas bancadas, um emissário do Sporting viu o médio Filip Bradaric jogar os 90 minutos. O camisola 28 do Rijeka é um dos alvos dos leões para o reforço do sector intermédio, ainda que não haja qualquer proposta oficial por agora – ficou tudo adiado para depois da final da taça.

Tal como Record noticiou, Bradaric reúne características que encaixam no modelo de futebolista que Jorge Jesus pretende, estando avaliado em 5 milhões de euros. Tem mais um ano de contrato com o Rijeka.

Mario Gravanovic também se destacou: o avançado suíço que está igualmente a ser acompanhado pelo Sporting, embora não seja prioritário, marcou dois golos e assumiu um papel decisivo no triunfo sobre a formação que derrotou o português Paulo Machado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.