Sporting voltou ao Estádio José Alvalade 76 dias após o jogo com o Aves

Rúben Amorim orientou jogo-treino destinado a olear dinâmicas e processos

O plantel do Sporting voltou esta manhã ao Estádio José Alvalade, 76 dias depois do jogo com o Aves (2-0), na estreia de Rúben Amorim, a 8 de março. 

O técnico, de 35 anos, orientou um treino muito focado na vertente tática, com um jogo-treino destinado a olear várias dinâmicas e processos, já de olhos postos no regresso da Liga a 4 de junho (21h15), com o V. Guimarães.

O primeiro jogo do Sporting no Estádio de Alvalade, após a retoma do campeonato, será contra o Paços de Ferreira e está marcado para o dia 12 de junho (também às 21h15).

Luiz Phellype, a recuperar de cirurgia, e Renan Ribeiro, ainda em trabalho específico, foram os únicos ausentes da sessão. O guarda-redes costa-riquenho Anthony Walker voltou a ser chamado à equipa principal.

Os leões vão agora gozar dois dias de folga. O regresso aos treinos está marcado para terça-feira, na Academia, pelas 10 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0