Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Stefano Sturaro depende dos exames clínicos

Leões à espera do médio da Juventus

• Foto: Getty Images

A recuperar de uma lesão muscular que o tem impedido de alinhar na pré-época, Stefano Sturaro vai realizar hoje ou amanhã uma série de exames médicos que se vão revelar decisivos para o seu ingresso no Sporting. Caso esteja recuperado, o internacional italiano, de 25 anos, deverá ingressar no clube leonino, pois foi o projeto desportivo que mais o aliciou.

A intenção da SAD é receber de imediato o jogador, mas o negócio só avançará se a ficha clínica estiver limpa, pois José Peseiro já reportou a Sousa Cintra a necessidade de ver o plantel reforçado. O processo, recorde-se, está a ser conduzido pelo empresário Jorge Mendes, que colocou Cristiano Ronaldo em Turim.

Entretanto, com o prazo das inscrições a terminar hoje em Inglaterra, o Watford está à frente na corrida, pois apresenta uma proposta de empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória no final da época. A Juventus, recorde-se, já fixou o preço do passe do atleta em 20 milhões de euros. Resta ainda acrescentar que em Itália também há interessados, nomeadamente a Fiorentina, a Lazio e o Génova. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M