Sturaro sem data definida para integrar plantel do Sporting

Direção vai decidir

• Foto: Fernando Ferreira

Sturaro continua a trabalhar na Juventus e ainda não há uma data definida para o seu ingresso no plantel leonino, como confirmou ontem o próprio José Peseiro.

O internacional italiano, de 25 anos, só terá ordens para viajar quando a direção do Sporting receber a confirmação por parte da Juventus de que o jogador está totalmente recuperado e em condições de trabalhar sem quaisquer limitações. Recorde-se que, no contrato assinado, os leões comprometeram-se a suportar uma parte do salário a partir do momento em que o médio começasse a trabalhar na Academia. Desta forma, o jogador prossegue o processo de reabilitação após ter sido operado ao tornozelo esquerdo, em agosto, e o Sporting não tem qualquer encargo.

Segundo foi possível apurar, no final da semana, poderão surgir novidades em relação à data da viagem definitiva do transalpino para Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.