Sub-23 do Sporting perto do regresso a Alcochete

Plantel volta a trabalhar na Academia no próximo dia 16

• Foto: Sporting CP

Além do plantel principal do Sporting, a Academia de Alcochete prepara-se para receber mais um ‘inquilino’, no caso os sub-23, cujo regresso está previsto para a próxima semana. Como Record avançou na sua edição de 21 de maio, a equipa orientada por Leonel Pontes voltará aos treinos na próxima terça-feira, dia 16 - a despeito de poderem realizar testes médicos no dia anterior.

Como se sabe, a competição na Liga Revelação não será retomada esta temporada, pelo que os jovens jogadores dos leões vão essencialmente trabalhar para readquirir a forma física, sem descurar a possibilidade de poderem ser chamados por Rúben Amorim às sessões de trabalho da equipa principal. Aliás, em cima da mesa está também a hipótese de ambas as equipas poderem até defrontar-se em jogos-treino de forma a consolidar rotinas. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.