Substituição na administração da SAD

Nuno Correia da Silva substitui Paulo Soares da Silva

• Foto: Lusa

A Sporting SAD informou esta quarta-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) de uma alteração na constituição do conselho de administração daquela sociedade. Paulo Soares da Silva, administrador nomeado pela Holdimo, de Álvaro Sobrinho, alegou motivos pessoais e profissionais para deixar o cargo, que será a partir de agora ocupado pelo cooptado Nuno Correia da Silva.

Através da sua página de Facebook, o novo adminsitrador da SAD leonina mostrou-se honrado com o novo desafio. "É com muita honra que assumo hoje as funções de administrador de uma das mais prestigiadas instituições portuguesas e do meu clube de sempre", escreveu Nuno Correia da Silva

Com poucas ou nenhumas ligações ao desporto, Nuno Correia da Silva distinguiu-se sobretudo na área da política, tendo sido deputado da Assembleia da República, na bancada do CDS-PP, entre 1995 e 1999; e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, em 2013, nas listas da Plataforma de Cidadania.

Leia o comunicado.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.