Susana Torres ajudou Bruno Fernandes

Coach de alta performance colaborou com o médio

Bruno Fernandes é o jogador do momento do Sporting. O médio de 24 anos, que atravessa o melhor momento da carreira, contabiliza já 26 golos esta temporada (em todas as provas) e tem despertado o interesse de alguns gigantes europeus. E uma das ferramentas que o capitão dos leões recorreu para melhorar o seu rendimento dentro de campo foi recorrer a Susana Torres, conhecida coach de alta performance, que já colaborou com Éder e Rony Lopes, por exemplo.

Bruno Fernandes começou a trabalhar com Susana Torres após um início de temporada irregular. Melhorar o foco e o equilíbrio foram os principais objetivos do internacional português e, como os números mostram, os resultados começaram a aparecer.

Confrontada por Record, Susana Torres não confirmou nem desmentiu. "Tenho sigilo profissional, não falo sobre o meu trabalho", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.