Taça CTT para gerir com ambição

Estrutura tem como meta a conquista deste troféu

• Foto: Lusa

Entre os duelos com Boavista e V. Setúbal para a Liga, o Sporting recebe o Arouca na Taça da Liga CTT. Será a estreia dos leões no Grupo A da prova, onde também competem Varzim e V. Setúbal. Apesar de ser a ‘quarta competição’ do calendário leonino, atrás de Liga, Champions e Taça de Portugal na lista de objetivos, a estrutura também tem como meta a conquista deste troféu.

Não obstante esta ambição, Jesus utilizará a Taça da Liga como veículo capaz de garantir minutos aos jogadores menos utilizados. Pelo menos nesta fase inicial. Depois de receber o Arouca, os leões visitam Varzim (29/12) e V. Setúbal (3/1). O objetivo, esse, é claro: garantir a qualificação para as meias-finais de uma edição cujo modelo engloba uma inédita ‘final-four’ a disputar no final de janeiro do próximo ano, no Algarve.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.