Talleres vê Barcos “difícil”

Clubes negoceiam o passe do jogador

• Foto: Fernando Ferreira

O presidente do Talleres, Andrés Fassi, admitiu que a contratação de Barcos, que foi informado pelo Sporting a procurar outro rumo para a sua carreira, está complicada. "Estamos à procura de um 9, mas as pretensões económicas de Barcos são muito elevadas. Teríamos de comprar o seu passe e suportar o seu salário, que é alto. Por agora é complicado", esclareceu o líder do clube argentino. "O Barcos vê com bons olhos jogar no Talleres, mas é difícil. Não quero falar de valores mas por agora não está ao nosso alcance e devemos ser coerentes com a realidade", disse ainda Andrés Fassi, a Record.

O Vélez Sarsfield é outro dos clubes interessados no ponta-de-lança, mas o presidente, Raúl Gámez, não adiantou um desfecho. "Ainda estamos em conversações para saber como serão as coisas caso tenhamos oportunidade de o trazer", referiu Gámez.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.