Teo de regresso aos treinos

Trabalhou com a equipa

Depois de um largo período de ausência – primeiro por lesão e depois por ter prolongado as férias natalícias na Colômbia –, o avançado Teo Gutiérrez regressou ontem aos treinos em Alcochete, trabalhando integrado e sem aparentes limitações físicas.

Antes, o internacional cafetero, de 30 anos, foi reavaliado pelo departamento médico dos leões, o qual apurou que o atacante está clinicamente apto. Contudo, devido ao tempo de ausência, Teo Gutiérrez ainda procura o melhor ritmo competitivo, sendo por isso pouco provável que o jogador seja opção para Jorge Jesus utilizar no embate de terça-feira, diante do Portimonense.

Presidente assume a pasta

O atraso no regresso ao trabalho fez correr muita tinta e ainda não foi devidamente resolvido. Tal como o nosso jornal avançou, Teo irá justificar-se perante a estrutura de futebol, mas o eventual castigo ao colombiano será decidido por Bruno de Carvalho. Porém, devido ao jogo com o Tondela e à AG, BdC ainda não teve tempo para resolver este dossiê, algo que deve acontecer em breve. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.