Teo Gutiérrez: «Quero voltar ao River o mais rápido possível»

Dianteiro admite a existência de negociações com o Rosario Central

• Foto: David Martins

Em estágio nos Estados Unidos, com a seleção olímpica da Colômbia, Teo Gutiérrez concedeu uma entrevista a um canal televisivo norte-americano, no qual reitera a intenção de deixar Alvalade e assinar o "quanto antes" pelo River Plate.

"Quero voltar ao River o mais rápido possível", assumiu o dianteiro colombiano, que deixou o clube de Buenos Aires, em 2015, para represetar o Sporting. Um novo amor que não o fez esquecer o anterior.

"Existe sempre a ilusão e o desejo de poder regressar ao clube do qual sou adepto", destacou Teo Gutiérrez, admitindo igualmente negociações com o Rosario Central, com vista a um possível regresso ao futebol argentino

"Estão a falar e tudo depende se os clubes chegam a um acordo", argumentou o avançado leonino, por quem o Sporting está a pedir um pouco mais do que os 3,4 milhões de euros pagos em agosto de 2015.

Por João Lopes
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.