Teo viu o jogo em Alvalade

Avançado é hoje reintegrado

• Foto: Paulo Calado

O avançado colombiano Teo Gutiérrez esteve ontem à noite na bancada do Estádio de Alvalade, onde assistiu ao jogo frente ao Tondela. Ainda antes do início do encontro, aliás, Teo publicou no Instagram uma fotografia sua no balneário da equipa, na qual surgia equipado. Tudo isto um dia após ter regressado a Portugal, depois de sucessivos atrasos na viagem que efetuou desde a Colômbia, país onde esteve a recuperar de uma lesão na anca.

Hoje a equipa leonina volta aos trabalhos e o avançado (30 anos) será então reintegrado no plantel, mas sem antes falar com Jorge Jesus sobre o atraso. Teo Gutiérrez deveria ter-se apresentado dia 3 de janeiro, mas apenas chegou na última quinta-feira a Lisboa.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Os jogadores do Sporting um a um: Banhado a Plata

A classe de Eduardo Quaresma aliada à segurança de Coates na defesa; Wendel a desequilibrar no meio-campo – e também no marcador – e o extremo do Equador a fazer a diferença com uma assistência e um golo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0