Tiago Fernandes: «A direção sabe que estou aqui para ajudar»

Técnico respondeu assim sobre o próximo jogo em Londres

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa este domingo diante do Santa Clara. O técnico não quis alongar-se sobre se vai orientar os leões diante do Arsenal e preferiu agradecer o apoio dos adeptos.

Análise ao jogo

"Sabíamos que ia ser difícil, como são os jogos nos Açores. Conhecia bem este estádio, clima e adeptos. Na primeira parte não estivemos tão bem como podíamos. Mudámos ao intervalo e conseguimos dar sequência ao que fizemos nos últimos 20 minutos da primeira parte. Chegámos à vantagem de forma meritória. Se ficasse 3-1 ou 4-1 não seria injusto. Mas dar os parabéns ao Santa Clara, que se bateu muito bem."

Apersentou um 4x4x2

"Mudámos algumas coisas que sentíamos que podíamos melhorar. Foram importantes as dinâmicas criadas para lhes dar outras ideias para que eles se sentissem bem. Temos jogadores de qualidade para jogar de uma ou outra forma. Na segunda parte foi uma equipa a jogar à Sporting, deixa-me orgulhoso destes jogadores que têm feito tudo para honrar este clube e esta camisola."

Vai ser o treinador em Londres?

"Vou estar sempre pronto para ajudar o Sporting. A direção sabe que estou aqui para ajudar. Não estou preocupado com isso, o que é importante é ajudar o Sporting a ter bons resultados. Desde o primeiro dia que entrei foi sempre a somar bons resultados, potenciar jogadores e elevar o nome do Sporting ao mais alto nível."

Agradecimento aos adeptos

"Uma palavra para os adeptos, quando chegámos também apoiaram e é de louvar. Se hoje ganhámos e demos a volta, foi com a ajuda deles, nunca deixaram de nos apoiar do início ao fim."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0