Tiago Fernandes e o seu futuro: «Ainda não tenho definida a minha situação»

Frente ao Chaves será o seu último jogo como treinador interino

A carregar o vídeo ...
Tiago Fernandes explica a sua reação efusiva no final do Arsenal-Sporting

Frente ao Chaves será o último jogo de Tiago Fernandes como treinador da equipa principal do Sporting, entregando depois o cargo a Marcel Keizer. O técnico interino agradece a oportunidade dada, sublinhando a qualidade do plantel leonino.

"Ainda não tenho definida a minha situação. Estou muito grato ao Sporting pelas oportunidades que me têm sido dadas. Tenho crescido aqui como homem e treinador. Sou uma pessoa que me preocupo com todos, com os que estão cá muito tempo: desde os empregados de limpeza ao presidente do clube", referiu Tiago Fernandes, afirmando que Marcel Keizer irá encontrar um grupo que tem ainda margem de progressão 

"Sabemos desde o primeiro dia que o Sporting tem uma equipa que pode lutar pelo título. Nós temos crescido desde o início de época. É uma equipa que tem margem de progressão. Queremos crescer como equipa e dar seguimento ao que tem sido feito desde o início da época: somar pontos e crescer ainda mais."

Quanto ao jogo com o Chaves, Tiago Fernandes assegura que não irá operar muitas mudança relativamente ao último jogo: "Eu como treinador não sou muito de rodar e experimentar. Trabalho com eles durante a semana. Vou escolher o onze mais forte. Para escolher os 18 para a convocatória foi uma enorme dor de cabeça porque eles estão a treinar muito bem. É um plantel recheado de talento e competência."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0