Tiago Ilori recebeu uma proposta da MLS para jogar no New York Red Bulls, mas rejeitou a possibilidade de prosseguir a carreira nos Estados Unidos. O clube norte-americano pretendia o empréstimo do jogador até dezembro de 2021.
Afastado do plantel principal desde o início da temporada por não entrar nos planos de Rúben Amorim, o defesa está a treinar-se na equipa B onde também não joga, ao contrário de Camacho, que está a ganhar ritmo para poder sair no mercado de inverno. Vinculado ao clube leonino até junho de 2024, o futebolista, de 27 anos, já havia recusado outras ofertas do Feyenoord, Hamburgo e Trabzonspor no último defeso.
Com a reabertura do mercado, além de tentar assegurar mais um avançado e finalizar a aquisição de Matheus Reis (que joga a lateral-esquerdo e a central), a SAD vai procurar uma solução para os nove atletas que estão à parte para, pelo menos, reduzir a massa salarial.
Responsável pela comunicação justifica dispensa de 20 colaboradores com a conjuntura de crise criada pela pandemia
Ausências e polémica quanto baste assombram uma meia-final que pode deixar marcas anímicas
Leões contam com dupla no clássico e esperam luz verde do delegado de Saúde. FC Porto insurge-se
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.