Tiago Ilori: «Sempre acreditámos»

Defesa elogia espírito de equipa reinante entre os leões

• Foto: David Martins

Tiago Ilori era um dos rostos da alegria verde e branca no Jamor. O central garantiu que o triunfo do Sporting na final da Taça de Portugal foi fruto de muito trabalho.

"O Coates e o Mathieu são dois jogadores com uma experiência incrível. É muito bom aprender com eles e fazer parte deste plantel", constatou.

"Chegámos aqui com muito trabalho. Sempre acreditámos. Crescemos muito como equipa, ajudámo-nos uns aos outros e isso foi fundamental", acrescentou. "O que conseguimos fazer foi muito bom. Não vamos olhar para trás para ver o que tinha acontecido."

Sobre o regresso "a casa", Ilori reconhece que "tinha muitas saudades". "Chegar aqui e depois de quatro meses ganhar este título é inesquecível. Agradeço ao presidente que voltou a trazer-me cá para casa e aos adeptos."

 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.