Tiago Tomás: «Não é o segundo lugar que ambicionamos»

Avançado marcou o golo da reviravolta e aponta à liderança

Golo da reviravolta do Sporting construído pelo banco: Bragança assistiu e Tiago Tomás marcou

Tiago Tomás foi decisivo para a vitória (3-1) do Sporting sobre o Gil Vicente, saltando do banco para fazer o golo da reviravolta leonina.

"Foi um jogo em que não entrámos bem, não fizemos uma boa primeira parte. No início da segunda sofremos um golo mas não foi por isso que fomos abaixo. Fomos atrás do resultado. Toda a gente que entrou veio acrescentar e dar frescura à equipa. Qualquer um dos meus colegas faz parte do plantel. Estamos para ajudar. Queremos todos jogar, só podem jogar 11 e cabe-nos dar o nosso máximo", começou por dizer o jovem avançado, autor do segundo golo, à Sport TV.

Com este triunfo, o Sporting isolou-se no segundo posto mas Tiago Tomás deixa claro que a equipa quer mais: "Conseguimos subir ao segundo lugar, mas não é isso que ambicionamos. Queremos ganhar todos os jogos até ao final. Uma equipa como o Sporting só pode pensar no primeiro lugar e é isso que nós queremos."

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.