Tratamento para Piccini e Mathieu

Lesão de André Pinto é a que mais preocupa

• Foto: Pedro Ferreira

O lateral-direito Piccini e os centrais André Pinto e Mathieu foram ontem sujeitos a tratamento junto do departamento clínico do clube, no âmbito dos processos de recuperação a que os três estão a ser submetidos. Segundo Record apurou, as lesões condicionam o rendimento dos jogadores mas não os impedem de ir a jogo, caso Jorge Jesus entenda que necessita de arriscar a utilização dos atletas. Embora de menor gravidade, as mazelas aconselham cautelas, pelo que nenhum deles viajou sequer para Rio Maior anteontem, para defrontar o V. Guimarães.

Piccini sofreu um traumatismo no joelho direito frente ao Monaco, enquanto Mathieu contraiu uma mialgia no gémeo da perna esquerda. A lesão de André Pinto será a que mais preocupa os clínicos leoninos. O internacional português padece de uma entorse no tornozelo esquerdo, que lhe tem condicionado toda a pré-época.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.