Treinador do West Ham quer "mais um jogador"

Hammers voltaram a perder e Bilic lançou 'apelo'

• Foto: Reuters

No seio do West Ham, que por esta altura tenta o tudo por tudo para garantir William Carvalho, voltaram a ecoar... os alarmes. No campeonato inglês, os hammers somaram a terceira derrota em outros tantos jogos, desta feita diante do Newcastle (0-3), motivo suficiente para uma larga falange de adeptos já exigir a demissão do técnico Slaven Bilic.

Apesar do cenário de crise, o treinador croata admite estar "satisfeito com o plantel", ainda que não deixe de sublinhar um desejo imediato até final do mercado, na próxima quinta-feira. "É certo que as exibições não têm sido boas. Podemos dizer que foram três jogos difíceis, mas esperava muito mais. Transferências? Tentamos estar ativos. Estamos à procura de mais um jogador", sublinhou.

Ora, ainda que sem mencionar o nome do médio-defensivo do Sporting, Bilic deixa claro que, por vezes, "um só jogador pode mudar tudo". Uma convicção que o técnico espera ser transversal à direção do West Ham, até porque para William se transferir para Inglaterra teria de se tornar na contratação mais cara da história dos londrinos.

A este propósito, recorde-se que ao longo da semana passada, Bilic admitiu o forte interesse no internacional português, principal alvo para uma posição que o técnico reconheceu que "desde há várias épocas precisa de ser reforçada".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.