Treino matinal na Academia antes da viagem para Barcelona

Leões preparam embate decisivo com os catalães na Liga dos Campeões

• Foto: Paulo Calado

O Sporting irá cumprir na manhã desta segunda-feira o derradeiro treino tendo em vista o embate com o Barcelona, na terça-feira, em Camp Nou, aquele que será um jogo fulcral para as aspirações europeias dos leões na Europa - para alcançar os 'oitavos', a vitória é obrigatória, bem como um deslize da Juventus com o Olympiacos, em Atenas.

Depois de o plantel ter gozado um dia de folga neste domingo, o regresso ao trabalho será feito na Academia, tendo os responsáveis preferido orientar a sessão 'em casa', ao invés de realizarem o treino de adaptação em Camp Nou.

Depois, a comitiva leonina irá partir rumo à cidade espanhola ao início da tarde, estando prevista para as 19 horas (hora local) a conferência de imprensa de Jorge Jesus e de um jogador.

A este propósito, sublinhe-se, os leões esperam contar com o apoio de cerca de três mil adeptos verde e brancos no terreno do Barça.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.