Treino no Estádio Nacional terá policiamento reforçado

Sessão de trabalho do Sporting prevista para sexta-feira

• Foto: Paulo Calado

O treino do Sporting no Estádio Nacional, previsto para sexta-feira, de preparação para a final da Taça de Portugal, terá policiamento reforçada, disse esta quarta-feira à agência Lusa o porta-voz da Policia de Segurança Pública (PSP).

"Estes treinos são sempre policiados, mas, neste caso, haverá, necessariamente, um reforço, em função dos recentes acontecimentos", revelou o intendente Hugo Palma, sem quantificar a dimensão do reforço do dispositivo policial.

Pelo contrário, o plano de segurança para o jogo de domingo, entre o Sporting e o Desportivo das Aves, no Estádio Nacional, em Oeiras, não sofrerá alterações, "até porque já é considerado um jogo de risco elevado".

"Estes acontecimentos não vão implicar alterações ao planeamento da segurança para a final da Taça. Todos os cuidados adicionais - até porque se trata de um estádio que não é convencional - já estão devidamente acautelados", explicou Hugo Palma.

O treino previsto para sexta-feira, com início às 10:00, poderá ser o único que a equipa do Sporting disputará antes da final da Taça de Portugal, na sequência dos incidentes ocorridos na terça-feira, na Academia de Alcochete.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.