Treino no palco do jogo

Leões chegam hoje à Alemanha

• Foto: Rui Minderico

Jorge Jesus agendou para as 18h30 locais, menos uma hora em Lisboa, o treino de adaptação a iluminação e relvado do Signal Iduna Park, originalmente conhecido por Westfalenstadion .

A convocatória só será divulgada hoje, pouco antes da partida para Dortmund. Meia hora antes, o treinador far-se-á acompanhar por um jogador (a designar), na tradicional conferência de imprensa de antevisão ao jogo. A comitiva leonina tem partida marcada para as 8h55 de Lisboa, devendo aterrar em Dortmund cerca de três horas depois.

A agenda do Borussia também arranca logo de manhã, mas com treino na Academia do clube (11h00 locais, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa). Já a conferência de Thomas Tuchel e de um dos seus jogadores terá lugar às 17h15, na sala de imprensa do estádio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.