Três internacionais de regresso a Alcochete

Acunã, Ristovski e Gonzalo Plata estarão esta terça-feira às ordens de Silas

• Foto: Luís Manuel Neves

Acuña, Ristovski e Gonzalo Plata chegaram ontem a Lisboa, mas ainda não participaram na sessão de trabalho que se realizou de manhã, na Academia. Os três jogadores, hoje, já estarão às ordens de Silas mas é improvável que entrem nas contas do técnico para a deslocação a Alverca.

Em relação aos trabalhos, o técnico voltou a recorrer aos jovens da equipa de sub-23 para colmatar a ausência dos internacionais que continuam ausentes. João Silva, Tomás Silva, Pedro Mendes, Matheus Nunes, Gonçalo Costa, Echedey Carpintier, Bernardo Sousa e Loide Augusto voltaram a ser chamados.

Fernando voltou à Academia após ter recuperado de uma virose. O extremo emprestado pelo Shakhtar reiniciou o trabalho de compensação muscular. Em tratamento continuam Battaglia e Jovane.

Por João Soares Ribeiro e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.