Trinta leões às ordens de Jesus

Plantel completo no primeiro treino do estágio

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus deu esta terça-feira o primeiro treino do estágio que o plantel principal do Sporting está a realizar em Nyon, Suíça. O treinador contou com todos os jogadores por si convocados, não havendo registo de quaisquer baixas clínicas.

Foram 30 os leões à disposição do treinador do Sporting, com destaque para os reforços Piccini, André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Battaglia, Mattheus Oliveira, Bruno Fernandes e Doumbia.

O treino teve a duração de cerca de uma hora e meia, ocorrendo depois de uma palestra de Jorge Jesus aos jogadores.

O Sporting joga esta quarta-feira o primeiro dos quatro jogos agendados para esta fase da preparação. Pela frente, os turcos do Fenerbahçe que os leões vão defrontar em Renens, Lausanne. As dezenas de sportinguistas que receberam treinadores e jogadores, segunda-feira, no aeroporto de Genebra, deixa antever forte apoio aos verde e brancos.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.