Trio ainda em recuperação

Bruno César, Rafael Leão e Podence em tratamento

Para além de Rúben Ribeiro, também Bruno César (entorse no joelho esquerdo), Rafael Leão (lesão muscular na coxa esquerda) e Podence (fratura no pé esquerdo) continuam entregues ao departamento clínico liderado por Frederico Varandas. Por esse motivo, este trio estará naturalmente de fora para o dérbi de amanhã.

Refira-se, no entanto, que o lote de lesionados ficou bastante mais ‘aliviado’ ao longo dos últimos dias. Em relação ao último boletim clínico divulgado pelos verdes e brancos, Piccini e William estão recuperados dos respetivos problemas físicos e desta forma aumentam o leque de opções de Jorge Jesus de forma determinante, visto tratarem-se de dois habituais titulares. Para além desta dupla, também os centrais Mathieu e André Pinto - não figuraram no último boletim clínico disponibilizado - apontam ao dérbi. Enquanto o primeiro deverá fazer dupla com Coates no eixo da defesa, o segundo será a alternativa.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0