Túlio: «Sporting vai ser melhor para mim»

Avançado despediu-se do At. Mineiro

• Foto: Gazeta Press

Marco Túlio, reforço dos leões para a nova época, despediu-se do At. Mineiro. Num misto de tristeza e ansiedade pela nova aventura na Europa, o avançado confessou que gostava de ficar mas que optou por um desafio melhor para a sua carreira de futebolista.

"Queria muito poder ficar por mais tempo, fazer golos, conquistar títulos com essa camisa como profissional e dar alegrias para essa massa fanática que me fazia arrepiar só de olhar para toda aquela festa no estádio e também deixar uma impressão melhor para todos, pois eu tinha muito a mostrar aqui. Portanto, chegou a hora de seguir a estrada, queria tanto ficar por mais alguns anos, porém vai ser melhor para mim e para o Atlético", escreveu o jogador nas redes sociais, emocionado.

Túlio, recorde-se, chega ao Sporting por via de um acordo para o pagamento da dívida de 1,5 milhões que o Atlético Mineiro tinha com o Sporting, pela transferência de Elias. Apontado como uma das maiores promessas brasileiras, o avançado, de 20 anos, tem chegada prevista para Portugal já amanhã, de modo a antecipar a sua adaptação à realidade leonina.

No final da temporada, Marco Túlio fará parte do grupo que vai viajar até à China para uma digressão e aí, sim, poderá começar a mostrar a sua valia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0