Turcos apontam Karius ao Sporting

Guarda-redes alemão está cedido ao Besiktas

• Foto: EPA

O alemão Loris Karius está de saída do Besiktas e, de acordo com o jornal turco 'Fanatik', o seu futuro pode passar por Alvalade.

O guarda-redes está ligado ao Liverpool até junho de 2021, mas sabe que não terá hipóteses de jogar regularmente em Inglaterra pois o brasileiro Alisson é titular indiscutível. De acordo com a mesma publicação, o Anderlecht também é um destino possível para o germânico.

Confrome Record já noticiou, o Sporting está no mercado à procura de um guardião para colmatar a mais que provável saída de Renan e, ao mesmo tempo, para dar concorrência a Luís Maximiano, a grande aposta dos responsáveis leoninos para a baliza. Contudo, segundo foi possível apurar junto de uma fonte oficial do clube, Loris Karius não está nos planos no clube de Alvalade.

9
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.