Record

Ulisses Morais: «Têm atitude diferente»

TREINADOR DO ESTORIL ELOGIA ADVERSÁRIO

Ulisses Morais era um treinador feliz no final do encontro que opôs a sua equipa ao Sporting, ontem, na Amoreira. Talvez por isso, o técnico estorilista até teceu alguns elogios à equipa adversária: "Acho que o Fernando [Santos] também tem de estar satisfeito. Vimos aqui uma equipa com uma atitude completamente diferente daquela do ano passado. É normal que tenham jogadores com a preparação algo atrasada, mas nós também", concedeu.

Quanto ao que este empate pode dizer acerca da carreira do Estoril rumo a uma possível subida ao escalão principal, Ulisses Morais alinhou por um discurso mais cauteloso: "Acho que temos condições para lá chegar, mas também há outras equipas que o podem fazer. Agora temos que ter humildade e serenidade."

Fogo-de-artifício e oito caras novas

A apresentação do Estoril foi animada e terminou com um pequeno festival de fogo-de- -artifício. Registe-se a presença de oito caras novas no plantel. A saber: Paulo Sousa, João Ricardo, Aulanieu, Fabrice, André, Fellahi, Afonso e Latte Yedo. Quatro destes elementos são oriundos de equipas francesas.

Ex-benfiquistas confraternizam

João Pinto, Hélder e Dimas, jogadores que foram colegas no Benfica, estiveram na Amoreira a assistir à partida. João Pinto é hoje jogador leonino, enquanto Hélder regressou a época passada à Luz. Dimas, por seu lado, terminou a sua actividade profissional ao serviço do Sporting e não perdeu oportunidade para ir ao balneário.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M