Último aviso amarelo antes do jogo no Dragão

Slimani tem 8 cartões

Slimani tem nesta altura oito cartões amarelos no campeonato e, por isso, será de novo suspenso com um jogo de castigo caso seja admoestado outra vez. O avançado argelino, que é o melhor marcador leonino, encontra-se nesta situação há onze desafios consecutivos mas, daqui a duas jornadas, joga-se o clássico frente ao FC Porto, um encontro que Jorge Jesus admitiu poder ser o mais complicado até final da época.

O técnico quererá contar com Slimani nesse jogo mas para isso suceder o goleador tem de ‘limpar’ o registo frente ao Moreirense, de forma a cumprir a suspensão com o U. Madeira, ou então não ver mais nenhum amarelo. Certo é que, independentemente do que vier a acontecer, Slimani tem hoje a última oportunidade para chegar aos 9 cartões antes do importante embate com o FC Porto.

Reforçar parceria com Teo

Mesmo não estando alheio a esta situação, Super Slim quer continuar a manter o registo goleador da temporada, contando neste momento com um parceiro que o ajuda a reforçar o poder ofensivo dos verdes e brancos. Quem? Teo Guitérrez. Nos dois últimos jogos, ante Belenenses e Marítimo, ambos inscreveram o seu nome na lista de marcadores, algo que anteriormente já havia acontecido em mais quatro ocasiões. Juntos, em 2015/16, somam 38 golos – Slimani tem 27, Teo regista 11.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.