Último golo de Teo na Liga foi ao Estoril

Não fatura há meses

• Foto: Paulo Calado

Uma das dúvidas que se prolongou até ao final da reabertura de mercado foi a continuidade de Teo Gutiérrez. O colombiano, de 30 anos, atrasou-se no regresso das férias de Natal e voltou a Lisboa em meados de janeiro, tendo permanecido em Barranquilla a tratar um deslocamento da anca. Sem propostas, o ex-River Plate ficou em Alvalade e a SAD optou por transferir Fredy Montero.

Como Record noticiou na sua edição de quarta-feira, a saída de Teo no final da temporada é uma inevitabilidade. O representante admite o cenário. "No início do ano houve interesse mas não chegou uma oferta. Há várias equipas interessadas. Se houver proposta interessante, vamos analisá-la. Não descarto nada", disse Alberto Fochi Moreno ao ‘AS’ Colômbia, garantindo que Gutiérrez "está recuperado das lesões e encontra-se bem".

O rendimento do camisola 19, porém, sofreu uma quebra acentuada desde dezembro para cá. Tanto que o último golo na Liga remonta ao jogo com o... Estoril (1-0), a 31 de outubro, de penálti. Ou seja, Teo completa uma volta sem faturar no campeonato. E, no conjunto de todas as provas, não marca há três meses (Besiktas, 10 de dezembro). Com ou sem reforços em janeiro, o impacto no rendimento da equipa é indiscutível.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.