Uma 'revolução' no ataque

Sete caras novas à disposição de Jesus

O ataque do Sporting para a nova temporada sofreu uma autêntica ‘revolução’... no bom sentido. Jorge Jesus tem à disposição sete caras novas, sendo que Luc Castaignos, um dos últimos a chegar, até já se treina em Alcochete com os restantes companheiros de equipa.

O holandês, ex-Eintracht Frankfurt, terá a companhia do compatriota Bas Dost, que como Record anunciou oportunamente, custou aos cofres leoninos 10 milhões de euros, sendo que o Sporting, que confirmou os números em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ainda poderá desembolsar mais 2 milhões por objetivos.

Markovic foi o derradeiro trunfo de mercado, juntando-se a Campbell, André, Alan Ruiz e Spalvis. A inscrição do lituano, de fora devido a lesão, deu ontem entrada nas instalações da Liga.

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.