Valentin Rosier já faz corrida no relvado

Presença do reforço foi a novidade do treino

Valentin Rosier
Valentin Rosier • Foto: Sporting

Depois do encontro da véspera frente ao Rapperswil-Jona, o Sporting regressou aos trabalhos nesta quinta-feira de manhã, em Freienbach, num treino que contou com a presença de Valentin Rosier pela primeira vez no relvado.

O reforço francês, contratado do Dijon neste mercado de transferências, realizou corrida juntamente com um preparador físico e deu mostras de estar cada vez mais próximo da reintegração total no grupo de trabalho.

Com Battaglia ainda em reabilitação (ficou no hotel), Marcel Keizer também não contou com Jovane e Ivanildo, ambos com ligeiros problemas físicos: ambos com mialgia. Já Ristovski segue com a recuperação do traumatistmo do calcanhar esquerdo.

Neste estágio em solo suíço, o Sporting vai ainda realizar mais um particular. No sábado, os leões defrontam o St. Gallen, emblema do primeiro escalão do futebol helvético.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0