«Vamos acreditar que Bruno de Carvalho irá a votos e depois vemos»

Nuno Sousa, sócio e membro da lista do antigo presidente leonino, conseguiu formalizar a entrega da candidatura

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho conseguiu esta terça-feira formalizar a entrega de listas às eleições do clube, depois de Frederico Varandas, João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues já o terem feito junto da Mesa da Assembleia Geral (MAG).

Após a entrega falhada na segunda-feira, uma vez que nenhum elemento da MAG estava disponível para receber a candidatura, Nuno Sousa, sócio e também membro da lista do antigo presidente leonino, conseguiu formalizar a entrega na presença do presidente da MAG, Jaime Marta Soares.

A formalização acontece depois de na segunda-feira o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa decidir a favor da petição de Bruno de Carvalho, contra a recusa do presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), em aceitar a lista para as eleições de 8 de setembro.

Numa reunião que demorou pouco mais de duas horas, o membro da lista de Bruno de Carvalho explicou o porquê, acreditando que tudo estará legal para a candidatura ser aprovada.

"Estivemos apenas a fazer procedimentos normais, formais, a numerar e a rubricar as coisas que entregámos. Não foi nada de mais. Vamos acreditar que Bruno de Carvalho irá a votos e depois vemos. Um passo de cada vez", começou por dizer à imprensa, junto ao Estádio de Alvalade.

De seguida, Nuno Sousa lembrou que agora terá de aguardar 48 horas pela notificação dos serviços do Sporting.

"Vamos esperar 48 horas para sermos notificados, ver se está tudo correto e agir em conformidade. Acreditamos que formalmente está tudo em condições para ser aceite a candidatura de Bruno de Carvalho. Temos que deixar que os serviços do Sporting se pronunciem. O importante é dizer a todas as pessoas que está entregue", declarou.

34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.