Frederico Varandas assobiado em Ponta Delgada

Presidente contestado

• Foto: Pedro Ferreira

À chegada aos Açores, a equipa era aguardada por cerca de 200 adeptos leoninos que, por motivos de segurança, acabaram por assistir à distância à saída dos jogadores. Frederico Varandas, que foi um dos primeiros a abandonar o aeroporto, foi alvo de assobios por parte de alguns dos sportinguistas presentes. Já os futebolistas acabaram por ser aplaudidos no momento em que entraram para a viatura, que, entretanto, já os esperava no parque de estacionamento.

Ao contrário do que tem sido habitual nas últimas deslocações, às quais tem faltado por motivos de agenda, Frederico Varandas conseguiu acompanhar a equipa nesta viagem até à ilha de São Miguel. O médico, sublinhe-se, chegou à Portela. ainda em Lisboa, no autocarro da equipa, e seguiu no voo fretado pelo clube de Alvalade.

À noite, já após o derradeiro treino, ainda participou num jantar convívio com os dirigentes do Santa Clara, em Ponta Delgada. Os dirigentes açorianos quiseram saudar o regresso de um grande do futebol português ao arquipélago.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0